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Política de Entrega


Esta política é válida a partir de 01/01/2022.

 
A política de entrega de produtos abaixo constitui parte integrante dos termos e condições de uso.   
 
 
1. Identificação
 
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Live Game, com endereço na Rua Vichy, 143, sala 4, Vila Baruel, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 09.550.426/0001-93, com inscrição estadual nº 133.973.203.116 e endereço de e-mail atendimento@livegame.com.br.
 
 
2. Contato
 
Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política de entrega de produtos, a Live Game disponibiliza uma central de atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.
A Central de Atendimento opera pelo e-mail atendimento@livegame.com.br de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
O usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de 1 dia útil.
Além disso, a Live Game disponibiliza neste site as demais mais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Compras, Política de Segurança e Privacidade e os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online 
 
 
3. Locais atendidos
 
A Live Game opera por meio de serviços de entrega Correios. Serviço terceirizado para entrega em todo o brasil respeitando os limites de entrega da empresa. Ressaltando que a Live Game não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em territórios estrangeiros. 
 
 
4. Prazos de entrega
 
Durante o processo de compra, a Live Game informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de 3 (três) dias a 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e determinado pela empresa transportadora contratada, neste caso os correios.
 
 
5. Horário de entrega e agendamento
 
A Live Game efetua as entregas de produtos de acordo com a política de entrega da transportadora contratada, neste caso correios.
 
 
6. Valor do frete
 
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. 
A seu exclusivo critério, a Live Game poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   
 
 
7. Condições da entrega
 
A Live Game entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original, considerando que os entregadores da Live Game não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. 
Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. 
Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. 
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Live Game isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.
 
 
8. Recusa de recebimento
 
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 
  1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 
  2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 
  3. Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
  4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. 
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento para imediata solução do problema identificado. 
Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na política de trocas e devoluções.
 
 
9. Tentativas de entrega
 
A Live Game, através da transportadora contratada, correios, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. 
Caso não seja possível a Live Game realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Live Game, através da transportadora contratada, correios, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. 
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na política de trocas e devoluções com relação à devolução por arrependimento
 
 
10. Diversos
 
Alterações do pedido
A Live Game não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de compra no site.
 
Atrasos
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Live Game através da transportadora contratada, correios fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
 
Retenções
Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Live Game informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.
 
Alertas. 
A Live Game poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou mensagens via WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.